Um Perfeito Cavalheiro, Os Bridgertons – Julian Quinn


(Foto: Divulgação)

Sophie Beckett é filha ilegítima de um conde, e assim que seu pai faleceu, passou a ser tratada como uma criada por sua madrasta. Seu maior sonho é ir a algum evento da alta sociedade londrina, até que encontra a oportunidade perfeita, o baile de máscaras que será oferecido por Violet Bridgerton.
Em sua mágica noite, Sophie acaba conhecendo Benedict e a atração é imediata entre eles. Porém, o que parecia um conto de fadas tem hora para acabar, a meia noite ela tem que sair correndo antes que alguém descubra que ela esteve no baile, e não revela seu nome para Benedict.
Nos dias que seguem, o segundo Bridgerton a nascer, sai por toda a cidade atrás da misteriosa mulher que o conquistou e só lhe deixou uma luva. O que parecia a oportunidade perfeita para se encontrarem, acaba sendo impossível, já que Sophie foi expulsa de casa assim que sua madrasta descobre que ela foi ao baile escondida.

(Foto: Editora Arqueiro)

Encontrou alguma semelhança com história da Cinderela, né? Pois é... Um Perfeito Cavalheiro, de Julia Quiin, o terceiro livro da série Os Bridgertons, traz esta releitura do conto de fadas que todos conhecemos, o que diferencia é que o famoso destino demora dois longos anos para que os caminhos de Sophie e Benedict se cruzem novamente. No entanto, ele não a reconhece, o que deixa a nossa “Cinderela” decepcionada.
Após o encontro inesperado, em que Benedict age como um herói, uma chuva o “derruba” deixando-o muito doente. Por conta disso, Sophie acaba cuidando dele até sua recuperação.
Com os dias se passando, apesar de não reconhecer Sophie como a misteriosa do baile de máscaras, ele se apaixona por ela novamente. A questão é que um homem de sua posição na sociedade londrina não pode se casar com uma empregada, então ele propõe a ela que sejam amantes, mas por ser fruto de um relacionamento extraconjugal, ela recusa a proposta de Benedict.
Ambos voltam para Londres e os dois passam a lutar contra o que sentem, mas o amor entre eles cresce cada vez mais. Então surge o impasse: Benedict deve ir contra a imposição da sociedade e assumi-la diante de todos como sua esposa, ou Sophie deve ignorar sua história e aceitar se envolver com seu grande amor?
O que eles não esperavam é que muitas surpresas poderiam estar em seus caminhos no retorno a Londres. Principalmente ligados ao passado de Sophie... Este é mais um romance que comprova o grande talento da autora Julia Quinn em escrever romances que sabem como te fazer entrar dentro da história.
(Foto: Julia Quinn)

Resenha do primeiro livro da série, O Duque e Eu: clique aqui

Resenha do segundo livro da série, O Visconde que me Amava: clique aqui 

Compartilhe:

Deixe seu comentário

0 comentários:

Postar um comentário