A Batalha do Apocalipse e Filhos do Éden - Eduardo Spohr

(Foto: Editora Verus)

Até onde uma batalha entre anjos pode chegar?

Eduardo Spohr, autor de A Batalha do Apocalipse - Da Queda dos Anjos ao Crepúsculo do Mundo, nos faz viajar a muitos anos atrás, quando o Paraíso Celeste foi cenário de um terrível levante. O autor conta a história de um grupo de anjos guerreiros que desafiaram os poderosos arcanjos e acabaram sendo expulsos, forçados ao exílio e condenados a vagar pelo mundo dos homens.

A história nos leva até o momento da Batalha do Apocalipse, onde o Arcanjo Negro, Lúcifer, se junta com sua legiões e combate a guerra ao lado do líder dos exilados, Ablon. O embate entre o Céu e Inferno é a guerra que decidirá o destino do mundo e o futuro do Universo.

Esse livro nos traz uma história cheia de conhecimentos teológicos, lutas, romance e muita magia

(Foto: Editora Verus)

Aqui, o autor divide sua história em três livros. Filhos do Éden, em seu primeiro título, Herdeiros de Atlântida, há uma guerra no céu e co confronto civil entre o Arcanjo Miguel e as tropas do revolucionário Arcanjo Gabriel devastam todas as sete camadas do paraíso celeste. O autor coloca os personagens em uma missão no mundo dos humanos (mundo físico) para resgatar a capitã dos exércitos dos anjos rebeldes, que está desaparecida. Essa missão revelará as tramas de uma manipulação milenar, um plano que reverterá o equilíbrio do céu e que ameaçará toda a vida humana que exite  na terra.

Já em seu segundo título, Anjos da Morte, no começo do século 20, a barreira que separa os mundos, físico e espiritual, ficou mais densa e os protagonistas dessa nova história vivem uma aventura que se desenrola  cronologicamente e nos levam em uma jornada dos anjos em busca de uma amigo perdido que caiu nas águas douradas do Rio Oceanus durante a destruição da ilha de Athea.

E aqui, para finalizar, o terceiro título, Paraíso Perdido, os 'banidos' ao paraíso que são ordenados a servir e não a governar, possuem inveja da espécie humana que tem o direito de decidir o que querem. Lúcifer convence Miguel a destruir cada homem e cada mulher no planeta e dos calabouços celeste, surge então um boato que Metraton, líder dos sentinelas, está louco e que traçaria um plano secreto que descobriria uma maneira de retomar seu santuário perdido e se tornar o único deus sobre o mundo.

Os livros do Eduardo Spohr são, em minha opinião, excelentes. Eles me trouxeram um lado da 'história' que nem todos conhecem e em uma linguagem de fácil entendimento. Assim como eu, espero que vocês leiam e aprovem este autor e seus livros.

Compartilhe:

Deixe seu comentário

0 comentários:

Postar um comentário