Agora e Para Sempre - Sophie Love


Pode um fim de semana tornar-se uma vida?

Agora e Para Sempre, é um romance muito bem escrito, que fala sobre a luta de uma mulher para encontrar sua verdadeira identidade. O romance está presente, mas sem exageros.

Emily Mitchell, 35, mora e trabalha na cidade de Nova York, e sofreu uma série de relacionamentos fracassados. Quando seu namorado há sete anos a convida para o jantar de aniversário de namoro deles, há muito esperado, Emily está certa de que desta vez será diferente, de que agora ele finalmente lhe dará um anel de casamento, quando, ao invés, ele dá a ela um perfume em miniatura e então, Emily percebe que chegou a hora de terminar com ele e de recomeçar sua vida do zero.

Ela decide, num impulso, dirigir até a casa abandonada de seu pai no litoral do Maine, uma casa grande, histórica, onde ela havia passado verões mágicos quando criança. Mas a casa a muito abandonada, está em péssimo estado, e o inverno mal havia começado.

Emily não ia à casa há 20 anos, quando um trágico acidente mudou a vida de sua irmã e espedaçou sua família. Seus pais se divorciaram, seu pai desapareceu e Emily nunca mais conseguiu pôr os pés naquela casa novamente.

Emily se sente atraída para o único lugar de sua infância que ela conheceu. Ela planeja passar apenas um final de semana, para esfriar a cabeça. Mas algo na casa, seus vários segredos, suas lembranças de seu pai, o clima de cidade pequena e, acima de tudo, se lindo e misterioso zelador — não quer deixá-la ir embora. Poderá ela encontrar as respostas que tem procurado aqui, no lugar mais improvável?


A habilidade de Sophie Love para transmitir magia aos seus leitores é muito bem trabalhada em frases e descrições poderosa. A autora fez um belo trabalho na criação dos personagens e ao descrever o ambiente em que se passa a história. É o romance perfeito.

É uma recomendação deliciosa para leitores românticos que procuram um toque mais complexo de romance. 

Compartilhe:

Deixe seu comentário

1 comentários: