O Símbolo Perdido - Dan Brown

(Foto: Editora Arqueiro)

O conhecimento é uma ferramenta, e como todas as ferramentas, o seu impacto está nas mãos de quem o usa


Símbolo Perdido é o quinto livro de ficção do escritor norte-americano Dan Brown. O livro aborda a maçonaria nos Estados Unidos e seus vários símbolos ocultos, bem como os fundadores da nação americana envolvidos com a irmandade.

Depois de ter sobrevivido a uma explosão no Vaticano e a uma caçada humana em Paris, o protagonista Robert Langdon está de volta com seus profundos conhecimentos de simbologia e sua brilhante habilidade para solucionar problemas. 

Em O símbolo perdido, o professor de Harvard é convidado às pressas por seu amigo e mentor Peter Solomon, maçom e filantropo, a dar uma palestra no Capitólio dos Estados Unidos. Ao chegar lá, descobre que caiu numa armadilha.


(Foto: Bertrand Editora)


Dan Brown sem dúvida nenhuma é um dos melhores escritores que existe, e obviamente seus livros fazem muito sucesso. Na minha humilde experiência de leitura, o livro Símbolo Perdido foi à melhor das aventuras.

Sem brigas religiosas, o livro mostra alguns pontos que realmente fazem o mais cético pensar, sobre a Divindade. E para os curiosos de plantão, é uma nova oportunidade de aprender muitas coisas, e questionar outras tantas.


Compartilhe:

Deixe seu comentário

0 comentários:

Postar um comentário