Amor Assassino - Bruna P. Caetano

(Foto: Bruna P. Caetano)

Até onde uma vingança pode chegar?

O amor é estranho. A gente se apaixona e tudo vira de ponta de cabeça. O que era ruim fica bom. O que era triste fica só alegria, mas a autora do livro Amor Assassino, nos traz uma história em que a personagem principal descobre que todo alguém tem um lado cruel e um lado doce ao mesmo tempo.

O seu primeiro livro é bem delicado, pois trata de uma menina que acaba tendo sua família assassinada brutalmente e que tem sua vida mudada completamente quando conhece seu grande amor, um garoto que à primeira vista, é tão lindo e incrível, mas que ela mal sabe que esconde grandes segredos.

O livro traz uma leitura rápida e curta, mas ainda assim contém informações bem detalhadas (até demais) e uma linguagem nova, até porque a autora era bem nova quando o escreveu.


(Foto: Bruna P. Caetano)

Bruna Pereira Caetano é uma adolescente brasileira que escreveu o livro quando tinha apenas 15 anos e tem como inspiração autores como Clarice Lispector, Fernando Pessoa, Meg Cabot e Stephenie Meyer.

Apesar de ser um livro brasileiro, a leitura não deixa a desejar, pois ela escreve com uma convicção que me fez pensar em como o amor pode mudar as pessoas. Mas aí fica a minha pergunta. Você acha que o amor realmente transforma uma pessoa ou apenas mais uma história imaginária? Comentem e continuem mandando suas sugestões para nossas próximas resenhas.

Compartilhe:

Deixe seu comentário

0 comentários:

Postar um comentário