Procura-se um marido – Carina Rissi


(Foto: Divulgação)

A escritora brasileira e autora do livro, Carina Rissi, estará na Bienal Internacional do Livro 2016



Alicia, uma jovem de 24 anos, criada e mimada pelo avô Narciso, ela não sabe o significado das palavras limite, responsabilidade, maturidade e juízo. Depois de “curtir a vida” e aprontar de tudo o pouco, Alicia se vê sozinha após a morte de seu avô, sente-se ainda mais perdida após a abertura do testamento que a revela única dona da herança do Império Lima. No entanto, para que isso aconteça, Alicia deverá se casar, caso contrário ela não poderá herdar nenhum único centavo. Parece simples? Seria se ela não se recusasse a se casar...

Essa é a protagonista de Procura-se Um Marido, livro da escritora brasileira Carina Rissi, publicado pela Editora Verus. A trama é sensacional, envolvente e você não consegue parar de ler (assim como todos os outros livros da autora, que terão resenhas aqui no Blog em breve).

A história começa a ganhar forma quando Alicia Morais de Bragança e Lima decide burlar o testamento... Como? Colocando um anúncio de “marido de aluguel” em um jornal. Entre todos os candidatos, ela se depara com Maximus Cassani (Max para os mais íntimos) que até então era o seu colega de trabalho “mala sem alça” que fazia do seu trabalho um ambiente não muito agradável.

Para unir o útil ao agradável, para ambos, eles decidem se casar. O casamento durará apenas 1 ano, tempo suficiente para Alicia herdar o Império Lima e para Max conseguir sua promoção no trabalho. Mas nem tudo sai como o planejado para os supostos “pombinhos apaixonados”.

(Foto: Carina Rissi)

Para não contar a história toda, já que Procura-se Um Marido é praticamente leitura obrigatória (na minha humilde opinião). O que posso adiantar é que Alicia é uma personagem extremamente divertida, sincera e maluquinha, já Max é extremamente apaixonante, centrado e romântico. Sendo assim, esse casal tem muita coisa para viver, e nos fazer rir e chorar.

Se ainda não conhece a Carina Rissi, essa história é a oportunidade perfeita para se apaixonar pelas suas obras. E o melhor, se você tem acompanhado nossa página no Facebook  (se não, clique aqui para curtir), já sabe que ela estará na Bienal Internacional do Livro 2016 aqui em São Paulo!!! E nós, com certeza, estaremos lá para prestigiá-la.

Compartilhe:

Deixe seu comentário

0 comentários:

Postar um comentário