Soul Love - Lynda Waterhouse


Ainda estou chocada com esta historia, fazia tempo que eu via a capa deste livro e sentia vontade de ler, sabia que era um romance. Depois de um tempo resolvi ler e para minha surpresa este livro não saíra da minha memória, um livro com toque juvenil que mostra o primeiro amor, aquele que nunca esqueceremos.

Jenna é uma menina fofa, forte e tem seus sonhos. Arruma uma confusão em uma escola em Londres e vai morar com a sua tia na pequena cidade de Little Netherby, uma cidade que fica no meio do nada. Lá, Jenna aprende muita coisa e aprende amar, só que nada na vida é mil maravilhas e ela terá que aprender por si só. Nesta cidade Jenna conhece Gabriel “Gabe”, um rapaz lindo mais com um segredo terrível, que faz você pensar muito e muito na sua vida.

O que mais posso dizer? O livro é perfeito e bem escrito, a historia te comove de uma forma que no fim você quer tudo da sua maneira, se surpreende e da vontade de chorar, se pergunta o porquê acontece isso e não aquilo, o porquê a vida é tão dura? Ou por que não temos sempre um final feliz?

Ainda estou com um nó na garganta e nem sei mais o que dizer. Amei muito este livro. Apenas para deixar um gostinho de quero mais, abaixo contem um trecho muito lindo do livro. Confira


(Foto: Editora Melhoramentos)

”Gostaria que mais pessoas entendessem que não há limite para o processo de crescimento. Algumas pessoas podem ser maduras aos dezesseis anos, outras podem agira como crianças mimadas durante a vida toda. Kai e Sarah são considerados adultos, mas vejam como se comportam.

Também não há limite de idade para encontrar o verdadeiro amor. O fato de eu ter só quinze anos quando conheci Gabe não significa que nossos sentimentos não fossem verdadeiros, nem que não pudéssemos fazer a coisa certa, por mais que tenhamos nos machucado.

Amar Gabe me ensinou muitas coisas. Por exemplo, a aprender com meus erros e perdoar os erros dos outros. Não tenho medo de encarar aquilo em que acredito e não me sinto obrigada a fazer o que todos querem que eu faça. Não estou mais em segundo plano.

Quando olho para o céu noturno, sinto-me perto de Gabriel. Esta noite, sinto-me especialmente próxima de Gabe porque sei que, onde quer que ele esteja, estará olhando para Cassiopéia e pensando em mim”.

Compartilhe:

Deixe seu comentário

0 comentários:

Postar um comentário