Quem era ela – J.P. Delaney


A história é sobre uma casa minimalista projetada por um famoso arquiteto britânico (Edward Monkford). As pessoas se apaixonam por ela quase que imediatamente e, o melhor, está disponível para aluguel por um preço abaixo do mercado.

Claro que devemos desconfiar das coisas fáceis, nem tudo é moleza. Para morar com estilo, o inquilino deve se comprometer a preservar a casa, cumprindo uma série de regras rígidas. Além disso, ele passa por um processo seletivo, que consiste em um questionário com perguntas estranhíssimas e uma entrevista com o próprio Edward Mornkford. Resumindo, são poucas as pessoas que tem a exclusividade de morar em Folgate Street, n°1.

Temos o privilégio de acompanhar a história de duas moradoras sortudas. Emma, ex-moradora, e Jane, a atual moradora. Cada capítulo é dedicado a uma delas e, através deles, vamos descobrindo semelhanças nas histórias. Ambas passaram por um trauma que as deixaram fragilizadas e com vontade de mudar de vida. Daí à motivação em morar na Folgate Street, n°1.

(Foto: Editora Intrínseca)

Achei brilhante o fato do livro ter capítulos alternados entre Emma e Jane. Outro ponto que gostei foi não conseguir identificar logo de cara quais eram os personagens confiáveis. Quem estava falando a verdade, quem estava mentindo. Todos eles têm um papel importante na história e isso estava me deixando louca. E o melhor, o final me surpreendeu muito e eu achei espetacular.

Se você é apaixonado por suspense, você vai adorar Quem era ela. Pode ler sem medo de ser feliz. Se ficou curioso e quer conhecer a história, aproveita que a Amazon disponibiliza gratuitamente para leitura, os primeiros capítulos do livro. Para ler, clique aqui

Compartilhe:

Deixe seu comentário

0 comentários:

Postar um comentário