Horror na Colina de Darrington – Marcus Barcelos

(Foto: Faro Editorial)

Em alguns pesadelos, acordar pode não ser uma opção

Horror na Colina de Darrington é o primeiro livro do escritor brasileiro Marcus Barcelos. A escrita de Barcelos é maravilhosa. A leitura flui rapidamente, e, mesmo intercalando fatos do passado e do presente, o leitor não se perde em nenhum momento da história. 

O livro é narrado em primeira pessoa, pelo próprio Bem, que a essa altura não sabe mais o que é verdade ou ilusão, 11 anos depois do acontecido. O próprio leitor começa a se questionar se, de fato, tudo não passa de fantasias da cabeça de um psicopata lunático.

No decorrer da história, podemos observar trechos de matérias de jornais, arquivos da polícia, interceptações telefônicas e prontuários médicos que dão um ar de veracidade à narrativa. Se tivesse escrito “baseado em fatos reais”, o leitor não só acreditaria como estaria debaixo das cobertas até agora! A construção dos personagens e da trama foi muito bem elaborada!

“Começou quando fui passar uma temporada na casa dos meus tios na Colina de Darrington, em South Hampton, e terminou como um pesadelo que me arrancou a juventude e a realidade, transformando-me em um recipiente de dúvidas, medos e paranóias.”


(Foto: Editora Novo Século)

Confira abaixo a resenha do livro
Ben Simons é um rapaz órfão de 17 anos que vai para a casa dos tios ajudar a cuidar de sua priminha Carla após a tia ter sofrido um derrame. Apesar da infeliz situação de tia Julia, Benjamin esperava que a Colina de Darrington fosse um lugar de certa tranquilidade.

O que encontra, porém, é uma trama de terror e sangue, cujo único propósito é a conquista de um poder absoluto e inimaginável por meio de forças malignas. A casa esconde segredos terríveis e sombrios. Conheça os caminhos mais tortuosos da mente humana e descubra até que ponto alguém chega para salvar a vida de um ente querido neste intrigante amálgama de suspense e terror sobrenatural. Onde termina o inferno e começa a realidade? Junte as peças e descubra. Sem dúvidas, esta é uma história para aqueles que não têm medo do escuro e de todo o mal que nele habita.

Compartilhe:

Deixe seu comentário

0 comentários:

Postar um comentário