O Dominador - Tara Sue Me

(Foto: Editora Record)

O livro na visão do Dominador  traz um melhor entendimento sobre o seu mundo e os seus sentimentos

Faz alguns dias, eu li o primeiro livro da trilogia (A Submissa) e pude conhecer a história através da Abby. Achei o livro ótimo, mas faltava alguma coisa e essa “alguma coisa” era a visão de Nathaniel.

Apesar de estar contando a mesma história, O Dominador, é um livro essencial nessa trilogia. Ao ler o primeiro livro fiquei com uma sensação de que ele era um homem frio e sem sentimentos. Tive momentos que achei que as atitudes dele eram desprezíveis e não consegui me aproximar do personagem. Depois de ler O Dominador descobri que ele não era nada daquilo que eu havia imaginado. Conheci um homem apaixonado, sensível e sem saber como reagir diante das situações que tanto o assustavam. Resultado? Estou completamente apaixonada por Nathaniel West.

Narrado em primeira pessoa, inteiramente na visão dele, a autora conta a mesma história, porém de uma perspectiva totalmente diferente. O livro é repleto de acontecimentos que não são mostrados no livro anterior, já que Nathaniel vivenciou algumas coisas que Abby não estava presente. A narrativa continua ousada, sensual e com cenas picantes. As cenas eróticas são detalhadas e realmente de tirar o fôlego. Do início ao fim, o tema BDSM é muito bem apresentado e escrito com maestria. Apesar do livro se tratar da relação de um Dom e uma Sub, existem momentos românticos e encantadores.


A falta que senti no primeiro livro do lado mais romântico, foi suprido nesse livro. O desenvolvimento dos sentimentos de Nathaniel foi mostrado de uma maneira que me agradou bastante. Tudo estava muito bem, tudo muito perfeito até o momento em que a autora apresentou as motivações dele para agir da maneira fria e distante de Abby que podem ser vistas em todo o primeiro volume da trilogia.

Achei o motivo mais banal desse mundo e não justificava as atitudes dele. Sério, estou sem entender como ela conseguiu fazer isso. Acho que em algum momento ela se perdeu. Felizmente, isso não atrapalha em nada a leitura e muito menos torna o livro ruim. O conjunto do livro se sobressai desse lapso.

Resumindo, o livro é ótimo e para quem gosta desse estilo literário vale muito a pena ler. Estou super ansiosa para ler o terceiro livro da série.


Compartilhe:

Deixe seu comentário

0 comentários:

Postar um comentário