The Heart of Betrayal - Mary E. Pearson

(Foto: Darkside Books)

Eu tinha sido silenciada por muitas vezes por aqueles que exerciam poder sobre mim. Não mais. Minha voz seria ouvida, mas eu falaria quando eu servisse meu propósito

Mantida em cativeiro no reino bárbaro de Venda, Lia e Rafe tiveram pouca chance para escapar. Desesperada para salvar a vida dela, o assassino antigo de Lia, Kaden, disse ao Komizar Vendano que ela tem um dom e o interesse de Komizar em Lia é maior do que qualquer um poderia prever.

Entretanto, nada é verdadeiro. Rafe, que mentiu para Lia, mas sacrificou sua liberdade para protegê-la, Kaden, que deveria assassiná-la, mas agora salvou a vida dela e Vendans, quem Lia sempre acreditou ser bárbaro. Agora que ela vive entre eles, contudo, ela percebe que isso pode estar longe da verdade.

Lutando contra seu conhecimento, seu dom e seu senso próprio, Lia deve tomar decisões poderosas que irá afetar seu país e seu próprio destino.

(Foto: Darkside Books)

Pra mim, esse segundo livro foi ainda melhor que o primeiro (resenha aqui).  Lia passa por milhares de situações ruins, mas também passa por situações boas de compaixão e conhecimento, principalmente quando conhece mais a fundo Venda e seu povo, e percebe que não são os bárbaros que ela esperava que fossem. São pessoas também, e pessoas carentes, espero que ela possa mudar a situação do povo de Venda no próximo livro. Os clãs mencionados aqui, também são maravilhosos.

Pauline está em Morrighan tentando convencer a realeza de que Lia foi sequestrada, mas imprevistos acontecem aqui e só veremos o fim desse rolo no último livro.

O final de The heart of Betrayal foi simplesmente fantástico. Ação o tempo inteiro e tensão também. Fiquei com o coração na garganta nas últimas paginas.

Aguardando ansiosamente The Beauty of Darkness.

Compartilhe:

Deixe seu comentário

0 comentários:

Postar um comentário