O Treinamento - Tara Sue Me

(Foto: Editora Record)

Um livro erótico perfeito que une romance e cenas de sexo de tirar o fôlego

A trilogia chega ao fim com O Treinamento. Não estava preparada para me despedir de Nathaniel e muito menos para um livro tão bom! Amei A Submissa e O Dominador, mas O Treinamento superou todas as minhas expectativas.

Para mim, um livro erótico perfeito é aquele que une romance e cenas de sexo de tirar o fôlego. O terceiro livro da trilogia de Tara possui os dois em uma união tão perfeita que posso classificar esse como o melhor livro dos 3.

Narrado em primeira pessoa, intercalando entre os pensamentos de Nathaniel e Abby, a autora conseguiu transmitir todos os sentimentos existentes na narrativa: amor, prazer, ansiedade, paixão, confiança e medo. O leitor é levado a conhecer um pouco mais do universo BDSM e confesso que adorei essa apresentação da autora. Senti que os dois primeiros livros foram uma preparação para esse último e isso deu muito certo. Ao conhecer melhor os sentimentos de cada personagem, a leitura de Treinamento se torna mais fluida, atraente e as sensações de cada um ficam palpáveis. Senti uma ligação muito forte com os personagens e confesso que gostaria (por diversas vezes) de estar no lugar de Abigail.

Uma coisa que gostei bastante é que em nenhum momento encontramos drama na relação dos protagonistas. O enredo é realmente voltado ao período de treinamento de Abby como submissa e conforme vamos passando as páginas, acompanhamos todo o desenvolvimento dela nesse novo estilo de vida. E por falar em treinamento... Minha gente que livro é esse?! Cenas e mais cenas quentíssimas de sexo.


Uma narrativa detalhadíssima e sem uso de palavrão. A autora usa um linguajar que é ao mesmo tempo simples e entendível, porém chega a ser poético. Ela consegue, com maestria, descrever cada cena de uma forma que leva o leitor a sentir diversas sensações sem um uso de palavras de baixo nível. Simplesmente adorei a leitura e vou sonhar por um bom tempo com o sr West.

Li as 336 páginas muito rápido e terminei o livro com uma saudade enorme desse casal hot. Estava triste, pensando que não veria mais nada sobre eles dois até descobrir que a autora escreveu mais 3 livros baseados nesse universo. Estou torcendo muito para a Editora Record lançar os outros.

Resumindo: Treinamento é um livro erótico quentíssimo que leva o leitor a suspirar, suar, sentir a atmosfera mudar e rechear os sonhos eróticos com uma dose extra de sensualidade, romantismo e muito sexo. Está mais do que recomendado para quem gosta do estio. 

Compartilhe:

Deixe seu comentário

0 comentários:

Postar um comentário