Planeta Fênix – Júlio Pacheco


(Foto: Divulgação)
O autor independente traz em sua obra uma distopia sobre o futuro da raça humana

Provavelmente você já se questionou sobre qual será o futuro das próximas gerações, não é mesmo? Há centenas e milhares de hipóteses e Planeta Fênix, do autor independente Júlio Pacheco, traz esse futuro de maneira incrivelmente envolvente.
Nalu nasceu em Fênix, o planeta artificial criado para garantir a existência da raça humana. Ela é uma garota de dezesseis anos que questiona tudo, desde a história de sobrevivência dos humanos, a criação de Fênix, o extermínio do Planeta Terra, e principalmente, as regras impostas para garantir a “igualdade” de todos os moradores fexinianos.
Logo de cara me identifiquei com Nalu, além de “perguntadeira”, ela também é o tipo de garota observadora, que ama ajudar os outros – mesmo que isso signifique colocar-se em risco. Esse seu lado protetora desperta quando ela conhece Artur, um terráqueo. E é claro, pelo fato de Nalu aprender que o Planeta Terra não existe há milhares de anos, conhecer Artur e descobrir de onde ele veio é uma grande surpresa para ela.
Os dois passam a conviver e conhecer sobre o mundo um do outro - a verdadeira história do Planeta Terra e as regras dos Planeta Fênix. Essa relação que nasceu da curiosidade e ousadia de Nalu, acaba se transformando em amizade e aos poucos ambos acabam percebendo que algo a mais poderá haver entre os dois.

(Foto: Divulgação)

O primeiro livro da trilogia de Júlio Pacheco não deixa dúvidas quanto a história, o cenário, as características dos personagens, a política imposta no Planeta Fênix... tudo é tão detalhado que nossa imaginação cria, automaticamente, todas as cenas, dando aquela sensação de que você realmente está dentro do livro. Além disso, Planeta Fênix é um daqueles livros que você termina de ler e já fica imensamente curiosa para saber como a história continuará.

E sabe o que é melhor? Se você acredita no verdadeiro amor, você poderá ter a honra de ajudar um casal muito lindo e apaixonado realizar seu grande sonho... O autor de Planeta Fênix está noivo de sua “Maan” e todo o valor arrecadado com a venda dos livros vai ser destinado a firmar essa união. Então, para ver como comprar o livro, conhecer a história de Nalu e ajudar esse casal apaixonado, clique aqui!

Compartilhe:

Deixe seu comentário

0 comentários:

Postar um comentário