Entre o Agora e o Nunca - J.A Redmerski

(Foto: Suma de Letras)

Na luta entre a mente e o coração, o importante é não duvidar do destino.

O que é romance? Pode ser um clichê de amor verdadeiro, encontrar o par perfeito e claro, ter um final feliz, mas será que romance é somente isso: Eu acho que não. A autora do livro que vou descrever agora, aborda o romance de uma forma um tanto diferente. Aqui neste livro, o romance é uma espécie de road trip (viagem de carro) e com uma pitada rock.

J.A Redmerski conta uma história de muito amor, sexo e celebração da liberdade no livro Entre o Agora e o Nunca. A autora narra à vida de Camryn é uma jovem de 20 anos insatisfeita com a própria vida. Ela mora com a mãe e trabalha numa loja. Seu sonho de viajar pelo mundo com uma mochila nas costas parece cada vez mais distante. O pai abandonou a família e seu irmão mais velho está na prisão.

Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino. Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, a jovem embarca em uma inesquecível aventura.

O que ela não esperava era conhecer um jovem sedutor e misterioso. O personagem é um perfeito bad boy, bonito e tatuado. Ele se aproxima da companheira de viagem e logo uma conexão irresistível se forma entre os dois. 


(Foto: Suma de Letras)

E aí, o que é romance para vocês? Continua sendo os famosos clichês que estamos cansados de saber ou o romance pode ter uma pitada de excentricidade em nossas vidas?  

Compartilhe:

Deixe seu comentário

0 comentários:

Postar um comentário