O Erro - Elle Kennedy

(Foto Divulgação)

“Talvez eu seja ingênua, mas pensei que a faculdade ia ser diferente. Imaginei que as fofoquinhas, as rasteiras e todas essas palhaçadas iam acabar depois que saísse do colégio, mas parece que meninas malvadas existem em todos os níveis do sistema educacional.”

Nunca pensei que me apaixonaria tanto por esses jogadores de hóquei, sério, depois que li O Acordo  primeiro livro da série Amores Improváveis, achei que ninguém mais iria ganhar o meu coração, além do Garrett, mas foi aí que me enganei redondamente pois agora que terminei de ler O Erro, fui completamente conquistada pelo Logan. A Elle Kennedy sabe como criar personagens cativantes pois é impossível terminar apenas alguns capítulos, você quer simplesmente devorar o livro inteiro em um dia.

Então vamos lá, após suspirar pela história da Hanna e do Garrett, em O Acordo, decidi começar O Erro imediatamente! Logan é o melhor amigo de Garrett, e um dos caras mais populares da universidade de Briar, além de ser maravilhoso jogando hóquei. Mas devido a sua paixão pela Hanna namorada do Garrett, ele anda evitando a todo custo os amigos, ou seja, quanto mais festas e mulheres melhor, assim ele não é obrigado a ver a felicidade dos dois em todos os momentos do seu dia, já que os amigos moram todos juntos, e a Hanna mora praticamente lá no apartamento deles. Já imaginou a situação?

Pois é, não está sendo nada fácil para ele, e em uma noite para evitar o casal mais uma vez, Logan decide ir para uma festa de um colega de faculdade, porém ele não sabe bem onde será a festa no campus da faculdade, e acaba batendo no alojamento errado, é aí então que ele conhece Grace, sim, um dos caras mais lindos e cobiçados de Briar, cai direto no quarto da caloura Grace, uma menina de 19 anos ainda virgem, super certinha, estudiosa, e de poucos amigos. Mas na verdade ela só possui uma amiga em Briar chamada Ramona sua companheira de quarto, e grandes amiga desde o ensino médio. Diferente de Grace, Ramona é extrovertida, já ficou com vários garotos, e é louca pra pegar um dos amigos de Logan, o Dean. Mas será mesmo que ela é uma amiga boa e confiável?


Então, após o inesperado acontecer no quarto de Grace, os dois acabam se conhecendo melhor, e a Grace não acredita na sorte de ter o Logan, bem ali em seu quarto, os dois acabam assistindo um filme e se divertindo bastante (pelo menos o Logan, porém ele vai embora deixando a Grace ''a ver navios'', não sei como explicar, haha, só lendo pra vocês entenderem, sério!). Bom, depois desse acontecimento, Logan não consegue tirar a Grace da cabeça e de como o seu comportamento foi abominável, pois afinal ele nunca deixou de dar prazer a uma mulher, mas foi o que ele fez com a Grace.
(Foto: Editora Paralela)

Mas isso não vai ser nada comparado ao Erro que ele irá cometer com Grace, mesmo depois de se conhecerem melhor... Acho que nenhuma garota gostaria de passar pela situação da Grace. O Logan realmente vai errar feio, mas vai tentar fazer de tudo para consertar as coisas com ela, e quando eu digo tudo é tudo mesmo! E também irá fazer isso principalmente porque ele não consegue esquecer dos momentos bons que passaram juntos, e de como Grace trouxe alegria para a sua vida, e como o fez entender os seus  verdadeiros sentimentos com relação a Hanna. Logan também tem um grande drama em sua vida, referente ao pai que é alcoólatra. Ele precisará conviver com as decisões que irá tomar em sua vida após a faculdade... Devido a um certo acordo que fez com o irmão. Cuidar dos negócios do pai que é doente e alcoólatra ou viver a sua própria vida e ser um grade jogador profissional do hóquei?

Me diverti tanto lendo esse livro, a narrativa da autora é muito fluída e gostosa de ler. Os personagens possuem histórias, segredos... Eles são engraçados, apaixonantes, e muito bem inscritos, e nos cativam muito rápido. A Grace é uma personagem bem madura, e decidida, ela sabe bem o que quer. Já o Logan foi ótimo ver o quanto ele é um cara esforçado, família, e de como amadureceu ao longo da história. O livro em nenhum momento ficou chato, pelo contrário, é uma leitura  agradável, que te faz espairecer, e te proporciona ótimas risadas!

Vou confessar que já fazia muito tempo que não lia um new adult que me prendesse tanto, passei vários dias suspirando pelos cantos lembrando da história desse casal, e de como já estou ansiosa para ler a história do Dean (o mais lindo e mulherengo de todos). Para quem gosta desse gênero de leitura, podem ler a série Amores Improváveis sem medo, pois tem conquista, romance, diversão, e cenas hots inacreditáveis vão por mim! E além de tudo reflexões sobre os dramas vividos pelos personagens, que são muito parecidos com os que acontece na vida real. Uma coisa eu tenho certeza a Elle Kennedy ganhou mais uma fã aqui no Brasil.

Compartilhe:

Deixe seu comentário

0 comentários:

Postar um comentário